Quem Somos

Sabemos quem somos. Simplicidade, capacidade e ética

QUEM SOMOS?

O Instituto Avaliação (IA) é uma entidade privada, credenciada como de interesse público (OSCIP), constituída em janeiro de 2004, preparada para atuar no âmbito nacional e internacional.

O Instituto Avaliação tem como objetivo central desenvolver, articular, implantar, executar, avaliar, auditar, acompanhar e/ou monitorar políticas, programas, projetos, ações ou atividades, de ordem pública ou privada, relacionadas ao bem estar social, cultural e ambiental de interesse da sociedade brasileira.

MISSÃO

Promover o desenvolvimento sustentável por meio de projetos e ações de ordem pública ou privada, relacionadas ao bem-estar cultural, social e ambiental de interesse da sociedade brasileira.

VALORES

Sustentabilidade, interlocução sociedade-cultura-meio ambiente, valoração ecossistêmica, inovação e tecnologia, participação comunitária, interdisciplinaridade, respeito à diversidade, flexibilidade.

Dados do Instituto Avaliação

Colaboradores Atuais

86

Associados

38

Constituído desde

2004

Projetos Realizados

42

O QUE FAZEMOS?

O IA atua em projetos socioambientais, com foco na sustentabilidade, em território nacional. Atuamos tanto na elaboração quanto na gestão e execução de projetos como Planos de Manejo, Programas de Recuperação e Aplicações de Tecnologias Sociais. Atualmente o Instituto acumula diversos projetos no arquipélago de Fernando de Noronha, na Amazônia e no Distrito Federal.

Conheça mais sobre onde atuamos