Projeto FN Arquitetura - Pousada Duda Rei

Objetivos Específicos

  1. Projetos de arquitetura e engenharia nas etapas de projeto básico e projeto executivo da Pousada Duda Rei, na praia de Conceição, em Fernando de Noronha/PE, incluindo projetos de:
    1. Arquitetura;
    2. Design Permacultural;
    3. Paisagismo;
    4. Fundação e Estruturas;
    5. Instalações Hidráulicas;
    6. Instalações Sanitárias;
    7. Instalações Pluviais;
    8. Instalações Telecom;
    9. Instalações Elétricas.
  2. Composição dos projetos:
    1. Memorial Descritivo e Justificativo;
    2. Desenhos Técnicos e Imagens 3D;
    3. Especificações técnicas de materiais, equipamentos e serviços;
    4. Planilha quantitativa;
    5. Documentos de Comprovação de Responsabilidade Técnica.
  3. Projeto Básico deverá consolidar claramente todos os ambientes, suas articulações e demais elementos do empreendimento, seus componentes construtivos e materiais de construção. Deverá conter as definições necessárias à orçamentação preliminar da obra e dos prazos de execução e estar acompanhado compatibilizado com os projetos complementares. O Projeto Básico deverá conter as informações necessárias e suficientes ao atendimento das exigências legais para os procedimentos de análise e de aprovação do Projeto Legal, incluindo os órgãos públicos e as companhias concessionárias de serviços públicos competentes.
  4. O Projeto Executivo deverá trazer informações técnicas detalhadas e definitivas relativas às edificações (ambientes internos e externos) e a todos os elementos da edificação, seus componentes construtivos e materiais de construção. Deverá estar acompanhado e compatibilizado com todos os projetos complementares, orçamento detalhado e definitivo de custos, caderno de encargos, maquete eletrônica de apresentação e todos os demais produtos vinculados ao contrato.
  5. Não estão incluídos nos serviços desse contrato:
    1. Sondagem do solo;
    2. Despesas relativas a taxas e despachantes, entre outros custos operacionais, que se tornarem necessários para o encaminhamento do projeto;
    3. Taxas junto aos órgãos de fiscalização, administrativos e conselhos;

Acompanhamento processual ou jurídico dos trâmites administrativos, dentro dos órgãos de controle.