Por:
Guilherme Abdala
Publicado em:
25/01/2021
Com enorme pesar, o Instituto Avaliação comunica o falecimento de nossa Associada Executiva, Conselheira Fiscal e amiga Sandra Xavier.
No dia de hoje o IA precisou se despedir de uma mulher de grande garra, que sempre fez questão de deixar claro aos quatro cantos que era “IA Futebol Clube”. Sandra Xavier sempre nos apoiou e esteve frente a muitos desafios vivenciados pelo Instituto, mantendo a esperança mesmo nos momentos mais pesados, de tanta tensão e necessidades de ajustes para realizar um bom trabalho, de forma ética e competente.
Com caráter às vezes impositivo, Sandra era inquebrantável, desafiadora, parceira implacável, forte; simplesmente uma mulher forte. Ela sempre lutou e incentivou a Diretoria a criar novos caminhos, a reorganizar com justiça o desenho do nosso corpo associativo e nunca, nunca teve dúvidas de estar 100% ao lado do IA.
Definitivamente o dia 25 de janeiro de 2021 ficará marcado por essa perda, mas desejamos que ele seja, também, motivo para relembrarmos a presença dessa amiga, mulher de garra, profissional dedicada, ativa e de alguém que sempre acreditou e lutou por um grupo de profissionais associados que podem se apoiar, que podem fazer importantes trabalhos e que podem, acima de tudo, se cuidar como amigos.
Siga em frente Sandra, voe, você sempre será lembrada por nós.
Brasilia, 25 de janeiro de 2021.
Mapa do Site
Sobre Nós
Áreas de Atuação
Brasília, DF
CLN 303 bloco C sala 216
Bairro: Asa Norte
CEP: 70.735 - 530
Telefone: (61) 3034 - 5648
Email: contato@avaliacao.org.br