NOTA DE PESAR

Por: Guilherme Abdala
Publicado em: 25/01/2021

Com enorme pesar, o Instituto Avaliação comunica o falecimento de nossa Associada Executiva, Conselheira Fiscal e amiga Sandra Xavier.

 

No dia de hoje o IA precisou se despedir de uma mulher de grande garra, que sempre fez questão de deixar claro aos quatro cantos que era “IA Futebol Clube”. Sandra Xavier sempre nos apoiou e esteve frente a muitos desafios vivenciados pelo Instituto, mantendo a esperança mesmo nos momentos mais pesados, de tanta tensão e necessidades de ajustes para realizar um bom trabalho, de forma ética e competente.

 

Com caráter às vezes impositivo, Sandra era inquebrantável, desafiadora, parceira implacável, forte; simplesmente uma mulher forte. Ela sempre lutou e incentivou a Diretoria a criar novos caminhos, a reorganizar com justiça o desenho do nosso corpo associativo e nunca, nunca teve dúvidas de estar 100% ao lado do IA.

 

Definitivamente o dia 25 de janeiro de 2021 ficará marcado por essa perda, mas desejamos que ele seja, também, motivo para relembrarmos a presença dessa amiga, mulher de garra, profissional dedicada, ativa e de alguém que sempre acreditou e lutou por um grupo de profissionais associados que podem se apoiar, que podem fazer importantes trabalhos e que podem, acima de tudo, se cuidar como amigos.

 

Siga em frente Sandra, voe, você sempre será lembrada por nós.

 

Brasilia, 25 de janeiro de 2021.